quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MAIS UM POUQUINHO SOBRE MIM...

Eu já dei uma resumida boa sobre mim e por coisas que passei, sei que tem muito mais coisas para eu contar, mais se eu fosse contar aqui daria uns 10 posts hahaha. Então vamos começar... Bem como todos já sabem meu nome é gleice, tenho 24 anos, faço aniversário dia 17/02/2013 (se o mundo não acabar mesmo né? hahahahahahaha) Tirei carteira de carro de primeira ( e eu nunca tinha dirigido na vida), no momento não trabalho nem estudo, não porque não quero mais sim por estar um pouco fraca e não conseguir sair sozinha. Moro com meus pais, duas irmãs e meu noivo. Vai fazer 8 anos em maio que estamos juntos então para os meus pais ele é como um filho e eles não ligam dele morar aqui. Não tenho muitos amigos e os poucos que tenho ou estão oculpados e não podem me visitar ou não me visitam porque não querem mesmo. Fico na internet pesquisando e olhando coisas sobre moda. Até vou começar ou melhor tentar fazer eu mesma uns max colares pra mim, espero que dê certo e eu não jogue matérial fora hahaha. bem tem umais coisas pra eu falar mais não me vem na cabeça agora, então vou colocar umas fotos minhas pra vocês me conhecerem melhor. Colocarei fotos de como eu era antes de passar por todo processo de quimioterapia e fotos de como eu estou agora.

                                                                     COMO EU ERA ...

 
DURANTE O TRATAMENTO...
 
 
 



COMO EU ESTAVA ATÉ A POUCO TEMPO...
 

 
 
"E COMO ESTOU HOJE"
 
  


 
Pois então é isso por hoje pessoal. Fiquem com Deus!!! COMENTEM!!!
 
 
 

14 comentários:

  1. Oiii amiga,meu nome é Luanie,tenho 22 anos,moro em Brasília - DF e estou noiva também ! rs
    Quero lhe parabenizar pela coragem de expor a sua vida e compartilhar conosco as suas lutas e vitórias.Muito obrigada mesmo !!! Isso nos faz refletir bastante sob todas as coisas em nossas vidas...vou compartilhar o seu blog no face tá ?
    Fico no aguardo de novos posts...beijinhos linda...fica com Deus S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO OBRIGADA LUANIE,FIQUEI MUITO FELIZ COM O SEU COMÉNTARIO!!! BJOO FICA COM DEUS!!!

      Excluir
  2. Gleice, que maravilha o seu blog!! Parabéns pela garra, coragem e força!! Que Jesus te abençõe mais e mais!!

    Vou te enviar um email para te mandar a t-shirt da Rede Feminina de Combate ao Câncer, ok?!

    Fica com Deus!
    Beijos, Rê
    http://www.closetdare.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LI SEU EMAIL FLOR E JÁ RESPONDI LÁ. BJO FICA COM DEUS!!!

      Excluir
  3. Oi Gleice, fiquei muito emocionada ao ler suas postagens! E de pensar que tanta gente reclama da vida por bobeira!
    Eu só queria reafirmar o que você já sabe, nós somos filhas de um Deus todo-poderoso capaz de mudar todo o cativeiro e que nos ama!
    Tenho uma tia que recentemente se recuperou de um câncer e como é bom saber que temos o médico dos médicos ao nosso lado né?
    Fico honrada de ler uma história como essa!
    Que bom que a Taci ajudou, ela parece ser um amor de pessoa! :)
    Que você possa cada dia melhorar mais e mais e dar incentivo à tantas pessoas!

    Parabeeeeeeens, vou orar por você e continue com essa fé que pode ter certeza move montanhas!
    Jesus te ama ♥

    beijinhos cor de rosa
    Aline do blog alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parab'es minha Flor! Deus estar com tigo sempreeeee
    Acabas de ganhar mais um amigo!
    Eu Adrian kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não desanima não querida. Tenho certeza que sua força ainda vai contagiar muita gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela sua força minha querida. Você é o exemplo maior de que somos capazes de superar nossos obstáculos. Continue nesse entusiasmo e viva a vida intensamente. VOCÊ é uma vitoriosa e ganhou mais uma admiradora. É impossível expressar tudo o que o meu coração sente neste momento, saiba que estou de fato muito emocionada e feliz por você ser ter toda essa garra!

    Parabéns, que Jeová Deus te proteja!
    Bejks

    ResponderExcluir
  7. Oi Gleice conheci seu blog e canal hoje e já estou te AMANDO!
    Tenha muita fé, que Deuste ilumine muito!Você é forte e você é linda!
    Eu ano retrasado tive suspeitas de cancer no intestino, graças a Deus depois de muitos exames, biopsias era uma sindrome que me deixou com apenas 34 kg e uma depressão e adivinha quem me ajudou...a taciele, me fazia rir nos momentos mais difíceis da minha vida!
    Vou te acompanhar sempre pelo youtube, gostei muito de você!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Oi Linda , Nossa me emocionei com a sua historia !
    Não desanime nunca , estamos aqui com você , Deus está com você , e por ter certeza você vai sair dessa , já te admiro muito , e espero veer muitos videos seus ainda !
    TE DESEJO MUITA FORÇA PARA ENFRENTAR ISSO TUDO , PAZ , AMOR , E SE DEUS QUISER MUUUUUUITA MUUUUUUITA SAAAÚDE .
    DEUS TE AMA ! FICA COM DEUS . BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  9. Oi Gleice, meu nome é Jéssica e sou de Foz do Iguaçu - PR. Achei sua história muito emocionante e tive que comentar, geralmente não costumo dar minha opinião, mas o seu caso é digno de se comentar. Cheguei ao seu canal através de um comentário da linda Isa Andrade, e assisti seus vídeos. Gostaria de registrar todo o carinho que já sinto por você, e queria realmente de coração te parabenizar pela força e coragem de se expor no youtube e mostrar para muitas meninas que somos todas lindas e maravilhosas. Desejo toda força e ajuda de nosso maravilhoso Deus para que você Vença essa luta.
    Sua beleza interior e coragem são de um tamanho inexplicável e vou torcer muito por você sempre.

    Grande beijo e muita força!

    ResponderExcluir
  10. Olá Gleicy, vi seu comentário no vlog da Angélica Martins, e fiquei emocionada com sua história, parabéns pela força, garra e fé, vc já é uma vencedora, ja tesegui no you tube e estarei sempre aqui. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh, ia esquecendo, sou de Manaus-Am

    ResponderExcluir